Após 10 anos escrevendo no blog sozinha e com muitomenos frequência, resolvi lançar um livro com minhaspostagens favoritas (só as escritas por mim), emcomemoração a esse marco tão importante na minhavida. Pode parecer bobo para alguns, mas poder fazeruma das coisas que eu mais amo (escrever) e espalharminhas ideais por aí, ajudou a construir uma importanteparte da minha vida e de quem eu realmente sou.Olhando para trás, penso: “para quem e para quêescrevemos esses textos?”, e vejo que a resposta ésimples... Para quem quiser. É claro que nosso público-alvo é feito de mulheres, mas também sei que causamosmuita reflexão em nossos eventuais leitores homens.Homens já me abordaram dizendo coisas como: “li seublog hoje e, nossa, nunca tinha pensado sobre esseponto de vista!”. Sem contar com as inúmeras mulheresque ajudamos a se empoderar, ficarem mais espertas ese perdoarem pelas mancadas também. De qualquerforma, a missão é nobre!
Brochura
14x21
Capa brilhosa
98 páginas
Com orelhas
ISBN 9788559902013
Revisão: Vinícius Lobato
Edição: Rones Farias Filho
Organização: Janaína Lourenço
Capa: Lauro Gontijo
Cama, tradução e banho - Daniela Gontijo Macedo
Após o término da quantidade limitada em estoque, o livro volta ao valor normal, com impressão sob demanda. Consulte os títulos participantes e suas respectivas quantidades disponíveis.
(Quando não for mais possível adicionar ao carrinho, é porque acabou em estoque e saiu da promoção.)


Avaliações
A autora escreve com muita verdade e diverte os leitores com as histórias. Um livro leve, viciante e divertido. Muito bom!
É um livro delicioso de ler! É leve, engraçado, reflexivo.. Um misto de sensações! A autora te prende em suas palavras e histórias! Depois do livro, passei a acompanha-la em seu blog e Instagram que também são sensacionais! Queremos a versão 2 para já!!!
Eu sempre acompanhei seu blog e amei que virou livro! A forma que a autora escolhe contar as histórias deixa tudo mais interessante! Leitura gostosa!
Uma leitura fluida e prazerosa, perfeita para quem quer algo descomplicado. Uma obra divertida e muito agradável de acompanhar.
O livro é de fácil leitura. A autora aborda assuntos que muitas de nós mulheres já passamos!