Os sentimentos conseguiram fugir e hoje estão soltos por aí. Posso dizer que eles vivem dentro de cada um de vocês, leitores. Sim, de vocês que têm a INVEJA dentro de si, e não conseguem admitir. De vocês que sentem aquele AMOR, mesmo que platônico, que olham em seus olhos, desejam sua boca, sentem sua pele com um simples toque, que chega até a arrepiar a alma, mas ainda assim não têm a CORAGEM ao seu lado, para poder admitir o que realmente sentem. Até mesmo de você que tem a PACIÊNCIA, para sentar e esperar por longos momentos.
Solidão
Após esse acontecimento a única coisa que SOLIDÃO podia encontrar naquele quarto era a RAIVA que ele tinha de ser acusado injustamente.
Inveja
INVEJA ficava muito incomodado de encontrar seus amigos. Sempre pensava que eles desdenhavam dele e não davam a atenção devida a seus problemas.
Desespero
Era um dia de sol, não pode se dizer que era lindo, pois os dias eram muito cinzentos. Estava frio como de costume, DESESPERO trabalhava em uma fábrica que ficava no final da rua do campo de concentração...
Produtora editorial: Janaína Lourenço
Revisor: Aderilson Fonseca
Designer capista: Fernando Silva
Consultor Literário: Savio Vinicius
180 páginas
Brochura A5
Acompanha marcador
top of page
R$32,90Preço
bottom of page